James Derulo's

Portfolio

O clipe da semana, senão do mês, do ano...

Leave a Comment

WhoMadeWho derruba o queixo novamente.
O que é esse clipe??!! Essa música? Essa mensagem? Afe.
Esse ator digno de Palma de Ouro é o baixista/vocalista da banda, o simpatissíssimo Tomas Høffding que, como deu pra perceber, tem uma voz abençoada.

Pra não contar a historinha de novo, abaixo links de posts anteriores sobre esses caras tão legais. Detalhe, na última vez eu postei a música em questão sem ainda conhecer o clipe. Os tortuosos e sensacionais caminhos pelos quais a música te leva. 

Show do WhoMadeWho em Leipzig, Alemanha
Revelando a descoberta
 

Pra acompanhar, entender, pirar, decorar e sair por aí, caminhando pela rua, com o fone no ouvido, cantando alto, espantando os males.
 
[Challenge yourself, effectuate yourself, dedicate yourself, surrender yourself, rediscover yourself, immortalize yourself, explore yourself, express yourself, sacrifice yourself, love yourself, appreciate yourself, recognize yourself, actualize yourself, free yourself]

Watch a movie I've seen five times before
Fall asleep with my head on the emergency door
Food tastes good at 50,000 feet...
Red wine and cognac make me feel complete

make me feel safe
keep me in my place
There's snow and ice on Greenland below
One more place I would like to go
make me feel safe
keep me in my place
Watch a movie I've seen five times before
Fall asleep with my head on the emergency door
make me feel safe
keep me in my place


Fica difícil escolher qual é a melhor situação. O patinho balançando na banheira, garoto progaganda de um drink qualquer, o campeão da pelada com os amigos (assim interpretei). Não. O melhor é ele recebendo uma meleca verde na cara dizendo que "vinho tinto e conhaque"... E então com uma prostituta "apagada" ao fundo na cama (de um motel?) terminando o raciocínio: "faz eu me sentir completo". Sem mais.
Tentei entender como uma representação tão elaborada de apatia e amortecimento diante da vida pode ser tão engraçada. Concluí que talvez seja porque, na verdade, estou rindo de mim mesma. Senso de humor: é do que carece muita gente. Às vezes eu, inclusive.

Por favor, ajudem. Faltando um segundo para acabar o clipe, foi inserida uma frase subliminar que, por impossível de descobrir (até então), tira o meu sono. Quem conseguir ler, por favor comente. É salutar.

P.S. (Preciso de mais tempo para trazer o assunto "site que descobri com milhares de capas de publicações das mais variadas desde o fim do século XIV. Estou perdida diante de tanto material. Adiciona aí um suspense qualquer. Valorizando, valorizando)

0 comentários: