James Derulo's

Portfolio

Momento musical um, ou dois, ou

Leave a Comment


Keep Me In My Plane - Whomadewho

Eu já falei do Whomadewho algumas vezes. Vi essa dupla [trio] no Melt Festival em Leipzig, Alemanha.
Óbvio que não fui eu que tirei a foto. É cortesia do dedicado fotógrafo Cassiano Griesang que abriu mão de dar seus pulinhos várias vezes pra registrar algumas cenas deste momento sublime do entretenimento (ô palavrinha). Fiquei o show inteiro picando. Pulei até dizer chega. A dor nas pernas depois que o diga.
Isso é um som dançante. Mesmo as mais calminhas como Keep me in my plane. A levada dessas três figuraças
é irresistível. Note que Jeppe, o guitarrista cantor e outras cositas más, está de cantinho (esq.) fazendo um som gostoso com seu instrumento. Me puxei no duplo sentido rs...

Link de post anterior sobre a banda.

0 comentários: