James Derulo's

Portfolio

Capa vazia? Só podia ser um adeus.

1 comment

A notícia vem de longe, mas a dica está aí nessa capa, que não pode passar em branco, certo? Errado! Ela vai passar quase toda em branco, mas antes disso uma infinidade de leitores americanos vão ser inevitavelmente seduzidos por ela, que tem um único ponto de atração e levarão o jornal consigo. É o muito mais em muito menos. Infalível. Talvez tenha aqueles que não simpatizem com o The Plain Dealer de Cleveland - Ohio, assinantes de outra publicação, pessoas que desprezam o basquete, quase inexistentes na terrinha do Tio Sam. Mesmo esses, ao passar pela banca, vão dar uma olhadinha. Eu poderia estar tão enganada? 
A história: o superastro da NBA Lebron "King" James anunciou meio que de susto em um badalado especial da ESPN na terça-feira que está deixando o Cleveland Cavaliers para integrar a equipe do Miami Heat. A mídia "caiu de sola" e nos presenteou com essa bela capa. Nas letras miúdas: "7 anos, US$ 62 milhões, e sem alianças". Vinicius estava iluminado quando escreveu o célebre verso "que seja eterno enquanto dure".

Adiado: O promessa era o post  com as especulações inteligentes sobre o design do O VALE, diário do Vale do Paraíba. Em breve. Porque, pelo menos em jornalismo gráfico, ou design de notícias - newsdesign se preferir - críticas positivas são bem mais difíceis de serem feitas.

1 comentários:

vitor disse...

Porra, ficou ótima a capa!
Cleveland chora, mas vai ser legal o Lebron James jogar ao lado do Dwight Howard na próxima temporada. Pelo menos devem brigar com o Lakers pelo título. E o Lebron, finalmente, poderá pensar em ganhar alguma coisa na NBA.