James Derulo's

Portfolio

Iggy & Stooges no Planeta Terra 2009

Leave a Comment
As boas notícias não param de chegar. Com mais essa confirmação, o line up do festival Planeta Terra, que acontecerá no dia 7 de novembro no Playcenter, ganha um gás que só Iggy Pop - o último bastião de alguma coisa - poderia dar.
Interessante que a edição deste ano do festival conseguiu trazer a dobradinha (Sonic Youh - Iggy & Stooges) já vista no Claro que é Rock, evento que rolou na capital paulista e no Rio em novembro de 2005 e que, infelizmente, não se repetiu nos anos seguintes. Mas sem choramingos porque é impressionante: o Brasil está muito bem servido de festivais! Vai Claro que é Rock, vem Tim Festival, vai Tim, vem Planeta Terra e a gente está conseguindo dar aquela lavada de alma pelo menos uma vez por ano. Fora os pingados e com custo benefício menor, é claro, como Radiohead e Kraftwerk.

Leia review sobre a figuraça do Iggy Pop & Stooges (eles algum dia foram coisas separadas?) no site do Terra.

Sucintos posts aqui mesmo no jaquelice sobre os shows do Stooges e Sonic Youth no Claro que é Rock abajo!


Line up PT 2009 até então: Iggy & Stooges, Sonic Youth, Primal Scream, The Ting Tings, N.A.S.A., Maximo Park, Copacabana Club, Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju, Metronomy, EX!, Patrick Wolf e os DJs Etienne de Crécy e Anthony Rother.

0 comentários: