James Derulo's

Portfolio

Hedonismo não merece piedade, então nem ouse!

1 comment
Sta Rosa - 11 de outubro/ 2006

Minha situação [e essa tpm], e tudo mais que tenho vivido nos últimos dias faz eu me sentir um pouco como Martin Fierro, o gauche anti-herói dos pampas argentinos. Quanta falta faz a "minha casa" que nunca tive. Com tanto espaço a ser ocupado ao redor me sinto abandonada a própria sorte, sem referência. Torna-se cada vez mais insuportável permanecer - dormir, acordar, estar - na casa de "outros". E "outros" é simplesmente tudo que não sou eu. O que não é minha continuidade - para não ser tão restrita. E a corrosão que essa falta causa me transforma em coisa desisnteressante, fraca, feia. Incapacidade [transitória] de pertencer. Esforço medíocre para preencher algum espaço, dada a tendência para ser - graças a característica de espírito inquieto/itinerante - um indivíduo não-lugar.
Mas como "fuck off is not the only thing I have to show", abaixo segue a lista de assuntos sobre os quais gostaria de ter postado no[s] último[s] mês[es] e não rolou:

MÚSICA: Tapes 'n Tapes [banda de referências, hehehe], Ugly Casanova [vocalista do Modest Mouse em carreira "solo"], The Fratellis [rock breakbones], Brakes [ o british rock em graaande fase], Islands [ indiepieceofmind rs], No Porn [electro q dá orgulho de ser brasileiro, estamos na crista da fucking Pós Modernidade, e daí? alguém tem que providenciar a trilha, correto?], Cansei de Ser Sexy [como eles conseguem fazer clipes tão bons e tão simples, a música tupiniquim tá na boca dos gringos, uoooh], Devo [o melhor cover de Satisfaction, melhor que o próprio Stones - só eu acho isso, mas tudo bem!], The automatic [seja indie, indie é legal, seja indie, indie é legal, seja indie, indie é legal... hipnotizado?!], Gang of Four [eu tive o privilégio de ver o show dos tiozões mais energéticos que já conheci no high-society Ilha Caescaes - Floripa, feriadão do car... depois de 4 dias trampando alucinadamente. Mais alucinante que isso só a "cena" psytrance da Ilha da Magia, a galera não dança, eles reza!! hehe].

FILMES: Le Enfant [pesaria contada sem trilha sonora, não é pra quarqué um], Obrigado por Fumar [o filme trata de um assunto aparentemente esquecido hoje, o valor inestimável do bom argumento], e sobre o quão "inteligentemente mordazes" ou "mordazmente inteligentes" são as obras do diretor Todd Solondz - o fodão do humor negro].

Falei tudo e não disse quase nada, mas mesmo assim hasta!!

Jaquelice - tirando um pouco do peso dos milênios de moral cristã.

1 comentários:

Anônimo disse...

Todd Solondz é meia-boca!