James Derulo's

Portfolio

New Order, colunistas, o fucking mundo cool afinal.

2 comments
Para a galera que curte merrrmo o New Order (e eles estão em "todos os meus lados". Blza, dá pra notar que não sou exímia apreciadora), principalmente pra vc Satélite (of Love). Se rolar mesmo o bendito show quero te ter Roma, ao meu lado, devidamente fascinado.
"O New Order toca no Brasil em meados de maio. Detalhes das negociações ainda estão sendo finalizados. Mas a Folha apurou que a histórica banda de Manchester, que nasceu do Joy Division, deve fazer dois shows no Brasil, pelo menos (São Paulo e Porto Alegre). Em Porto Alegre, o show seria no Pepsi On Stage, uma nova casa de shows da capital gaúcha." Lúcio Ribeiro
Tá, todo mundo tá sabendo do boato, mas a citação até que não é tão óbvia, considerando que o tal colunista vai estar em Porto Alegre dia 11 de março fazendo as vezes de dejota no agora mais under do que nunca BECO. E pra completar a rodada cool, um dia antes, rola balada no LAIKA com a presença do cineasta Beto Brant que está rodando seu novo filme na capitár. Informação chupada sem nenhuma precisão da coluna do Lerina. Modernos e seus segundos cadernos. Nada imprevisível. Muita gente muderninha usando grifes cool e pagando bem caro pelas biras. Se a cerveja tivesse pelo menos um preço honesto NESSES LUGARES!!!

2 comentários:

slj disse...

dae jake
lucio ribeiro....smepre ele...tenke parar com isso...ele já se acha....não acha?.....flw jake...

Anônimo disse...

siiim, o fucking mundo cú! mas pq não dar a eles o q querem? só pra contrariar?