James Derulo's

Portfolio

Os 5 anos da morte de Jean Charles. Água gera crise no governo das Filipinas e rende primeira página pra lá de interessante. Eis as nossas poderosas frontpages.

Leave a Comment
O Estado de Minas trouxe hoje uma capa que deve ter arrepiado os mais sensíveis. Quanta gente já pensou em ir para Londres e por lá ganhar a vida e ao mesmo poder desfrutar das  infinitas vantagens oferecidas por essa mais do que sedutora cidade? O caso desse rapaz é triste. Pé frio pra mais de metro. A paranoia dos agentes ingleses nesse dia também é difícil de mensurar.

clique nas imagens para ampliar

Outra capa inusitada e com uma apresentação gráfica impecável é a do jornal filipino Philippine Daily Inquirer. Com a manchete: "Crise da água divide governo", a página traz  uma composição que literalmente escorre do topo da página começando encima do logo e desce pela parte central acabando em um infográfico, ou melhor, dentro de um copo d'agua. As diferenças nas imagens direita/esquerda da página (o antes e o depois),  reforçam a divisão no governo citada no título. Resumindo: uma capa sobre um governo dividido, divida em duas partes, com fotos que representam muito bem a situação, informações pontuais, ordem e beleza. Luxo só.

0 comentários: