James Derulo's

Portfolio

Novamente a sensação: eu sou a última a ver?

Leave a Comment

 
Estou escutando Empire of the sun faz uns dois... ou três meses. Mais talvez. Quatro. Tanta coisa acontece e fica a falha básica: como são os clipes dessa gente? Que cara eles têm?
Então chega o dia. Você vê e voir la. É certamente a sensação da estação sem poupar o eco e independente do continente ("outro equinho"). Seja inverno ou verão, primavera ou outono, eles são especiais. Me lembra a estética fílmica do Jodorowsky. Conhece? O chileno, vizinho cucaracha? Se "pá" procura. Provavelmente vai mudar a tua vida.
Empire of the sun. Banda australiana. Os caras: somente dois pra pagarem a pira. Luke Steele e Nick Littlemore. 
Eu poderia escrever umas duas "laudas" sobre eles. Vai ficar pra amanhã. Ah, e eu não sabia porque me lembra tanto o Ojo Doro (o tarólogo, cineasta, escritor, e otras cositas más Jodorowsky). Além do meu inconsciente cinematográfico ter encontrado fortes referências de conexão com o Ojo Doro, olha o conceito do primeiro ábum dos meninos segundo opinião da crasse musical, publicado no AMG: "a spiritual road movie".
Aproveita, pega carona nesse épico e assite à We are the people
Vem mais, vem mais. 

Pra não deixar o papo assim, tão vago:
Página do Alejandro Jodorowsky 
Wiki do tiozão em português 
Jodorowsky no IMDB

0 comentários: