James Derulo's

Portfolio

Boooas novas!!

Leave a Comment

Disco novo do Modest Mouse está chegando. O lançamento do disco é esperado para o dia 20 de março próximo. Neste momento estou baixando o possível disco pelo Soulseek (tá zipado, então só saberei daqui a pouco). O nome: We were dead before the ship even sank que em português poderia ser traduzido como "Nós estávamos mortos antes mesmo que o navio afundasse"

Falando em Soulseek, alguém andou procurando pela palavra "soulseek" no Google. Pois então, o link mostrado no topo da página é um estranhíssimo link que leva ao site: www.free-download-support.com/soulseek . Lá, em letras garrafais você encontra a chamada tentadora Download Soulseek 2007 NOW! que viria recheado de novas vantagens, mas claro, mediante o pagamento de uma assinatura cobrada em dólares e, mais óbvio ainda, eles aceitam todos os cartões de crédito. Para iniciar o processo de download é preciso colocar um endereço de e-mail e confirmá-lo e preencher mais 2 ou 3 campos com algumas informações para contato. Segundo o site as instruções para baixar o programa serão enviadas para este bendito e-mail, embora isso não aconteça. O segundo passo é colocar o número do seu cartão de crédito... e depois disso, nem quero saber... é merda na certa. A fase de ativação do programa é a terceira parte, mas realmente duvido que isso chegue a acontecer. Para completar as estranhezas você descobre que o domínio do soulseek sempre foi
www.slsknet.org/ nada parecido com o link que oferece esta graaande novidade [com cara de fria imensa] que seria a versão 2007 do software. Tudo bem que, com tanta sacanagem na Internet, é difícil alguém cair nessa, mas NÃO CUSTA NADA AVISAR!!

0 comentários: