James Derulo's

Portfolio

marçofechandooverão

Leave a Comment
Bossa nova. Não tem Beulah, Death Cab for Cutie, Belle & Sebastian, Kings of Convenience ou qualquer outra bandinha indielo-fi_melosa que faça músicas tão MEIGAS quanto a bossa nova se permitiu. Esse papinho é porque estou esperando rolar o tão prometido (nem tanto, é que sou dramática) CHURRAS DAS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO. Essa idéia cresceu muito no meu imaginário. Quintal da casa do Guiga, aquele cheiro de manjericão, uma picanha no espeto e na vitrola [SÓ] as frases mais ternas que já ouvi, só pra lembrar que o verão já era. Já estamos na estação do edredon. Logo adiante nos espera a estação dos 2 (ou 3,4) edredons. Iiiih, agora imaginei Tsunami com a viola tocando suas bossas improvisadas. Pô, vai rolar ou não?

Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você
Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

0 comentários: