James Derulo's

Portfolio

Uma singela homenagem.

2 comments
Bárbara Medina Alvares completou ontem mais um ano de vida. Tudo bem que todo ano é praticamente a mesma coisa, mas deve significar alguma coisa. O importante é que a Bárbara Lerê Lerê tá carimbada na minha vidinha maromenos. Um Morphine pra você, você vai entender o porquê. E este cartaz é uma fineza, diga-se de passagem.

All around the world everywhere I go
No one understands me no one knows
What I'm trying to say
Everywhere I go no one understands me
They look at me when I talk to them
And they scratch their head
They go what's he trying to say
But you you speak my language
Even in my home town
My friends make me write it down
They look at me when I talk to them
And they shrug their shoulders
They go what's he talking about
But you, you speak my language

You Speak My Language do disco "Good" de 1992.



2 comentários:

Bárbara Medina Álvares disse...

Foi a coisa mais linda que eu ganhei de aniversário. Thank you babe, love you so much!!!

.r disse...

putz.... e para mim... nada?!!! caralho... nem um telefonema de "feliz aniversário"... eu... que só te dei amor, jako, não sirvo para ser imortalizado?!... foda... a vida é assim mesmo, eu que havia me esquecido: feita a pequenos golpes de solidão.